domingo, 4 de março de 2012

Vamos lá a moleza acabou.




Afinal no Brasil só se começa a trabalhar em março, não que eu estava de férias prolongadas, mas, ai vai uma retrospectiva do curso de Computação Ufra. Há meninos e meninas da SOTER preparem-se para as atividades on-line não me esqueci de vocês.


Programação a objetos:
Não são fotos repetidas e que o professor Igor Retornou com este modulo.
Sistema de Informação:
 
Prática Pedagógica I:
 



Estruturas de Dados:



Sistemas Operacionais


Um comentário:

Anônimo disse...

A menina que roubava livros – Marcus zusak

Apresentando, a Alemanha nazista, uma menina com um irmão morto. Um livro preto com letras prateadas, neve, dois pais de criação, a mulher com punhos de ferro. O enrolador de cigarros, um judeu escondido no porão. Palavras, e claro a morte.
Eis um pequeno fato: vc vai morrer.
Reação ao fato supracitado: isso preocupa você-insisto não tenha medo sou tudo menos injusta. E claro uma apresentação, um começo, onde estão meus bons modos? Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade isso não e necessário. Você me conhecera o suficiente e bem depressa...
A pergunta e qual será a cor de tudo nesse momento em que eu chegar para buscar vc? Qual será a cor? Uma pequena teoria.as pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim esta muito claro que o dia se funde de uma multidão de matizes e entonações a cada momento que passa. Uma só hora pode constituir em milhares de cores diferentes – amarelos sereosazuis borrifados de nuvens, escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade. Faço questão de nota-las.
Primeiro aparece uma coisa brancado tipo ofuscante. E muito provável que alguns de vcs achem que o branco não e realmente uma cor. O branco e sem duvida uma cor e , pessoalmente acho que você não vai querer discutir comigo.
Em “ a menina que roubava livros podemos conhecer a historia de lieselmemiguer, a historia passa na Alemanha no período nazista, onde liesel fica frente a frente com a morte ter vezes e escapou das três vezes, uma na morte do irmão, na morte de um piloto das forças inimigas, e na morte do seus pais. a morte, de tão impressionada resolve ela mesma contar a historia, e como o próprio autor descreve, quando a morte resolve contar um historia e aconselhável que voçê pare para escutar. Em a menina que roubava livros apesar da historia ter uma narradora bem diferente a personagem principal descrita pela narradora como a roubadora de livros,e lieselmeminguer, que ao nove anos de idade perde o irmão e devido a guerra e deixada com pais adotivos em uma pequena cidade a Alemanha,rouba seu primeiro livro durante o enterro do irmão, dai pra frente desenvolve o prazer pela leitura, e com muito esforço e força de vontade aprende a ler apenas pela paixão pelos livros. A menina que roubava livros tem uma narração sensível, e uma trajetória simples e suave.liesel tem uma vida difícil com uma mae rude, mais tem momentos felizes com um pai bom e que ensina a gostar dos livros, um grande e apaixonado amigo Rude e um dom de escapar da morte. Apesar da vida difícil liesel consegue, aprender a ler e com a ajuda de Rude rouba seus livros. E foi essa paixão por livro liesel consegue se salvar pela ultima vez da morte, durante um ataque, onde todos os pais rudy e todos que liesel conhece morrem. Liesel a única sobrevivente junto com seu livro, que salvou sua vida distraindo a morte. Como ela mesmo descreve. no seu trabalho e árduo e a única coisa que pode lhe salvar e a distração. Percebendo que todos que amava estavam mortos, tendo se distraindo mais uma vez a morte agarrou aquele exemplar somente para mostra-lo a liesel anos mais tarde , quando a foi buscar junto ao seu marido, seus filhos e netos em Sidney. Enquanto acompanhava a morte e surpresa ao ver seu livro liesel ouve um comentário “ os seres humanos me assustam” Um livro com uma linguagem simples e acessível, com um enredo ágil fácil e envolvente. Conta uma historia de superação de dor e de amor, mas so que esteve ao seu lado sempre testemunha da dor da época em que lieselmeminguer foi salva diariamente pelas palavras, e a nossa narradora. Um dia todos irão conhecê-la.Mais ter sua historia contada por ela e para poucos. Tem que valer a pena.
Aluna : Maria jose de j. Olinda
turma : Mineração 36